CADA SEMANA UM NOVO CARDÁPIO

O Atelier Gourmand sempre foi pioneiro no ensino da boa gatronomia. Fundado em 1999, já ministrou mais de 4000 workshops, contando com o participação e experiência de mais de 250 chefs renomados do Brasil e exterior. Agora surge com mais uma novidade para gourmets dedicados e sem tempo, as aulas-almoço. De segunda-feira à sexta-feira, cada dia um chef diferente apresenta a sua cozinha particular. Você almoça uma entrada, prato principal, sobremesa, uma taça de vinho e água, e de quebra, aprende a preparar algumas etapas da comida que está degustando, além de ganhar a apostila com todas as receitas.

Na programação de dezembro, o chef Marcelo Rodrigues vai esquentar suas panelas lá na escola às terças-feiras, com um cardápio diferente a cada semana. E vocês poderão degustar, por exemplo, um menu simples e muito saboroso, cheio de dicas e segredinhos: “Salada de tomatinhos variados ao balsâmico e pesto de manjericão.”

Salada de tomatinhos variados ao balsâmico e pesto

“Risoto carreteiro (carne seca desfiada, linguicinha toscana e queijo meia cura.”

Risoto carreteiro

 

“O melhor pudim de leite condensado do mundo.” Receita no link : https://cumbucacheia.wordpress.com/2010/01/23/o-melhor-pudim-de-leite-do-mundo/

Pudim de leite condensado

O tempo é curto, a aula começa às 12:30 hs e acaba às 13:30 hs pontualmente. Mas dá para comer, aprender e o mais bacana: conhecer gente com as quais você compartilha ideias e risadas à mesa. E gente bacana, que gosta de comer bem, cozinhar e se divertir.

Vai lá conferir:

Atelier Gourmand
Rua Bela Cintra, 1783 – Jardins – São Paulo
Tel: (11) 3060-9547

Comments
2 Responses to “CADA SEMANA UM NOVO CARDÁPIO”
  1. lourdes disse:

    Bom dia
    Por gentileza, me envie a receita do Risoto carreteiro (carne seca desfiada, linguicinha toscana e queijo meia cura.”
    Parece que é uma delicia.
    Fico no aguardo pela resposta a minha solicitação.
    Obrigado

Deixe um comentário